Campus France Brasil recebe candidaturas para graduação e Master na França

O Campus France Brasil está recebendo inscrições para graduação e pós-graduação na França. A data limite para envio das candidaturas, assim como a quantidade de cursos selecionados, varia de acordo com o nível e a área de estudo.

O processo destina-se exclusivamente aos estudantes brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil que desejam realizar candidaturas em uma universidade francesa conectada ao Campus France.

Aqueles que ainda não possuem um teste de proficiência em francês poderão realizar a inscrição nas sessões de fevereiro do TCF DAP e do TCF Tout Public. Os testes acontecem em diversas unidades da Aliança Francesa no Brasil. Verifique os prazos de inscrição aqui.

Para conferir informações detalhadas a respeito do calendário e o processo de candidatura, acesse: Campus France Brasil