Solbridge oferece bolsas para alunos da UFJF

Em parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora, a SolBridge International School of Business, na Coreia do Sul, fornece bolsas de intercâmbio para graduandos da UFJF. As inscrições, que devem ser realizadas diretamente com a instituição estrangeira, estão abertas entre o período de 10 de abril até 30 de junho.

A SolBridge oferece BBA e MBA em Marketing, Finanças e Gestão de Empresas. Todos os cursos são lecionados em inglês e cerca de 80% do quadro de docentes são internacionais. O ex-aluno da UFJF Rodrigo Ribeiro Coimbra, que atualmente leciona na instituição coreana, pontua que o ambiente internacional da instituição propicia ao discente a possibilidade de aumentar a network, vivenciar novas culturas e aprender novas línguas.

“Além disso, o estudante tem alojamento e uma infraestrutura planejada para facilitar o ambiente acadêmico”, comenta ele. Coimbra lembra ainda que como resultado da parceria entre as duas universidades, alunos da UFJF têm 100% de desconto na parcela e não pagam matrícula.

Para se inscrever, o aluno deverá seguir os passos da instituição estrangeira e apresentar certificado de proficiência de língua inglesa. Além do TOEFL IBT, IELTS e TOEIC, será aceito o TOEFL ITP aplicado pela UFJF. Há também a possibilidade de realizar o teste de proficiência diretamente na SolBridge, durante a estadia na Coreia do Sul.

Além dessas etapas, o aluno deverá passar por uma entrevista em inglês realizada pela SolBridge.

Para mais informações, acesse o site da Solbridge

Quaisquer dúvidas escrever para: coimbra@solbridge.ac.kr