Mobilidade acadêmica no Brunei

Está aberto o Edital para o Programa de Mobilidade Acadêmica oferecido pela Universidade de Brunei Darussalam, em Brunei. As inscrições devem ser feitas  até o dia 7 de abril.

A Instituição, parceira do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, oferece cinco vagas em seu Programa de Intercâmbio para alunos de graduação de todas as áreas do conhecimento matriculados em Universidades Associadas ao Grupo Coimbra.

O intercâmbio acontecerá entre os meses de julho e dezembro de 2017 e as aulas serão ministradas em inglês. Os candidatos selecionados serão isentos de taxas acadêmicas, mas deverão custear os demais gastos relacionados à viagem e ao período de estudos em Brunei.

Outras informações a respeito do Programa estão no Edital UBD – GCUB 001-2017: Edital para mobilidade acadêmica na Universidade Brunei Darussalam

Inscrições: goo.gl/2mz7bf