Prof Leonardo Willer de Oliveira

Você está em: Institucional > Membros das Instituições > UFJF > Prof Leonardo Willer de Oliveira

servletrecuperafotoE-mail: leonardo.willer@ufjf.edu.br

Telefone: (320 2102-3495

Curriculum: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4711128E4

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2003), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2005) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ / COPPE) (2009). Atualmente, é docente do magistério superior da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Classe Adjunto Nível 3, em regime de dedicação exclusiva. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Engenharia Elétrica, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento e operação de sistemas elétricos de potência, planejamento energético, sistemas de inteligência artificial, técnicas de otimização heurísticas e bio-inspiradas.