Prof. (a) Janaína Gonçalves de Oliveira

Você está em: Institucional > Membros das Instituições > UFJF > Prof. (a) Janaína Gonçalves de Oliveira

Janaina

Email: janaina.oliveira@ufjf.edu.br

Sala: Galpão III – 2º andar

Curriculum:  http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4718634H6

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2007). Licentiated in technology (2009) e doutorado em tecnologia (PhD) pela Universidade de Uppsala (Suécia), em 2011. Tem experiência na área de engenharia elétrica, com ênfase em controle de sistemas e eletrônica de potência aplicados ao armazenamento de energia e energias renováveis. Trabalhou como pesquisadora no Centro de Pesquisas da GE no Rio de Janeiro, GE Global Research Center, entre 2012 e 2013. Atualmente, é professora adjunta na Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Disciplinas Graduação:

Circuitos Trifásicos