Prof. Milton Brown do Couto Filho

Você está em: Institucional > Membros das Instituições > UFF > Prof. Milton Brown do Couto Filho

Milton-Brown

Tel:(21) 26295682

Sala: Instituto de Computação, Departamento de Ciência da Computação – UFF – Bloco E – Sala 350

Curriculum: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4783027T5

Formação acadêmica: graduação em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-Rio (1975); mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, COPPE/UFRJ (1978); doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, COPPE/UFRJ (1983); pós-doutorado na Northeastern University, Electrical & Computer Engineering Dept., Boston – Massachusetts, EUA (1992-1993). Desde 1994, Professor Titular da Universidade Federal Fluminense, UFF. Atuou como professor na PUC-Rio, Dept. de Engenharia Elétrica, no período 1977-1994. Possui experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em métodos computacionais para análise de sistemas de potência.