Prof. Joel David Melo Trujillo

Você está em: Institucional > Membros das Instituições > UFABC > Prof. Joel David Melo Trujillo

joel Nome: Joel David Melo Trujillo

E-mail: joel.melo@ufabc.edu.br

Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4428087A5

Possui graduação em Ingeniería Eléctrica – Universidad Nacional Mayor de San Marcos (2006), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2010) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2014). Atualmente é professor adjunto classe A nível 2 da Universidade Federal do ABC. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em modelagem espacial para análises das redes elétricas de distribuição, atuando principalmente nos seguintes temas: previsão espacial de demanda elétrica, simulação espacial do carregamento de veículos elétricos, estimação espaço-temporal da instalação de painéis solares em zonas urbanas e identificação de regiões vulneráveis às perdas comerciais.