Você está em: Institucional > Portarias > 2014

Portarias Publicadas em 2014

01/2014 – Altera a composição do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Bacharelado em Estatística.

02/2014 – Altera a composição dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE) dos Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Química.

03/2014 – Designa os professores Stenio Sã Rosário Furtado Soares, Romir Soares de Souza Filho e pelo discente Abner Sousa Vieira , para, sob a presidência do primeiro, constituírem uma comissão de sindicância para apurar os fatos relativos às supostas agressões físicas desferidas pelo discente Kelvin Braz Meireles da Silva e sofridas pelo discente Hélinton Batista Araujo.

04/2014 – Prorroga em 30 (trinta) dias, contados desta data, o prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão de Sindicância instaurada pela Portaria 03/2014.

05/2014 – Designa o Professor Eduardo Barrere e o Discente Lucas Moreira Cirino Campos tendo como Presidente do Conselho de Unidade o Professor Wilhelm Passarella Freire, para sob a presidência do primeiro, compor a comissão eleitoral, responsável pela eleição do Coordenador Acadêmico do Curso de Ciências Exatas.

05/B2014 – Altera a composição do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Ciências Exatas.

06/2014 – Designa o Professor Raul Fonseca Neto como Coordenador Pró-Tempore do Curso de Ciência da Computação por 60 dias.

07/2014 – Designa os Professores Stênio Sã Rosário Furtado Soares e Eduardo Barrére e a Representante Discente Gisele Paola Lucioli Silva, para sob a presidência do primeiro, compor a comissão eleitoral, responsável pela eleição do Coordenador do Curso de Computação Diurno.

08/2014 – Designa O Professor Marcelo Ferreira Moreno para exercer a função de Coordenador do NRC / ICE.

09/2014 – Designa o Professor Raul Fonseca Neto como Coordenador Pró-Tempore do Curso de Ciência da Computação por mais 30 dias.

10/2014 – Nomeia docentes e discente para o Colegiado do Curso de Matemática.

11/2014 – Altera a composição do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura em Matemática Noturno.

12/2014 – Nomeia os novos representantes do Departamento de Ciência da Computação , para as novas composições dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE) dos Cursos de Ciência da Computação Diurno e Noturno .

13/2014 – Nomeia os novos representantes do Departamento de Ciência da Computação, para as novas composições dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE) do Curso de Sistemas de Informação.

14/2014 – Nomeia os novos representantes do Departamento de Ciência da Computação, para as novas composições dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE) do Curso de Sistemas de Informação.

15/2014 – Altera a composição do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Licenciatura em Matemática Diurno.

16/2014 – Altera a composição do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Bacharelado em Matemática Diurno/Noturno.

17/2014 – Altera a composição do Núcleo Docente Estruturante (NDE) dos Cursos de Física Presenciais (Bacharelado Diurno, Licenciatura Diurno, Licenciatura Noturno)  e a Distância (Licenciatura).

18/2014 – Altera a composição do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Bacharelado em Estatística.

ICE – Instituto de Ciências Exatas

Acessos desde 19/11/2014: 43,119