Você está em: Institucional > Portarias > 2013

Portarias Publicadas em 2013

01/2013 – Designa o prof. Alex Borges Vieira como Chefe Pró-tempore do Departamento de Ciência da Computação.

02/2013 – Designa o Prof.Henrique Steinherz Hippert como Chefe Pró-tempore do Departamento de Estatística.

03/2013 – Designa o Professor José Barbosa Gomes como Coordenador Pró-Tempore do Curso de Licenciatura em Matemática.

04/2013 – Designa comissão de sindicância apurar os fatos relativos a ofensas ao discente Ruy Freitas Reis, proferidas pelo professor Guilherme de Berredo Peixoto havida no Grupo de Ciências Exatas do Facebook.

05/2013 – Nomeia a professora Lorenza Leão Oliveira Moreno e o Professor Saulo Moraes Villela para compor o Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, em substituição aos professores Guilherme Albuquerque Pinto e Rita de Cássia Oliveira Estevam e excluir o professor Marcus Tanure Sanabio, em decorrência da renúncia do mesmo.

06/2013 – Designa o Professor José Barbosa Gomes, Matrícula SIAPE 1272003, como Coordenador Pró-Tempore do Curso de Licenciatura em Matemática.

07/2013 – Designar o Professor Nelson Louza Dantas Junior e a Professora Tatiana Aparecida Gouveia e a Representante Discente Patrícia Aparecida Pontes de Angelis Matricula, Pólo de UAB de Araxá, para sob a presidência do primeiro, compor a comissão eleitoral, responsável pela eleição do Coordenador do Curso de Matemática de Licenciatura à Distância (Diurno).

08/2013 – Prorroga em 30 (trinta) dias, contados desta data, o prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão de Sindicância instaurada pela Portaria nº04/2013.

09/2013 – Designa o prof. Ever Pereira da Silva como Chefe Pró-tempore do Departamento de Ciência da Computação.

10/2013 – Designa para compor a comissão de avaliação do relatório de atividades do Professor Stênio Sã Rosário Furtado, o Professor Wilhelm Passarela Freire.

11/2013 – Designa a Professora Tatiana Aparecida Gouveia e a Professora Beatriz Casulari da Motta Ribeiro, (SIAPE 1813732) como representantes docentes para, sob a presidência da primeira, comporem a comissão eleitoral responsável pela eleição do Coordenador do Curso de Matemática de Licenciatura a Distância (Diurno).

12/2013 – Prorroga a designação do Professor José Barbosa Gomes como Coordenador Pró-Tempore do Curso de Licenciatura em  Matemática – Modalidade á Distância.

13/2013 – Designa a Professora Fernanda Claudia Alves Campos e Liamara  Scortegagna como Coordenador  e Vice Coordenador, respectivamente, do Curso de Licenciatura em  Computação – Modalidade á Distância

14/2013 – Designa o Professor Tarcisio de Souza Lima como Coordenador Pró-Tempore do Curso de Bacharelado em Sistema de Informação.

15/2013 – Designa os professores Flávia Cavalieri  e Fernanda Cláudia Alves Campos e o discente Arthur Barra Porto, para, sob a presidência da primeira, constituírem uma comissão de sindicância para apurar os fatos relativos a justificativa apresentada pelo tutor pós-graduando para não comparecer à aula que deveria ter ministrado no dia 14/11/2013

ICE – Instituto de Ciências Exatas

Acessos desde 19/11/2014: 46,775