Concurso Docente

Data: 19 de outubro de 2018

Concurso 20 Departamento de Artes e Design  Proc. nº 23071.018070/2018-13      Vaga(s): 01(uma)        Classe A: Professor Assistente A Regime de Trabalho: 40 horas semanais, em tempo integral, com Dedicação Exclusiva  a) ÁREA DE CONHECIMENTO: Modelagem do Vestuário, Ergonomia do Vestuário, Materias, Processos e Tecnologia dos Têxteis, Laboratório de Criação.  b) PROVAS: Escrita, Prática, de Didática, Títulos e de Projeto Acadêmico. c) INSTALAÇÃO DA BANCA EXAMINADORA / INÍCIO DAS PROVAS: 07/01/2019, às 08h, no Instituto de Artes e Design (IAD) – Campus Juiz de Fora. d) TITULAÇÃO EXIGIDA: Graduação: Qualquer curso nas áreas de Linguística, Letras e Artes, ou Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Hmanas.  Pós-Graduação: Mestrado em uma das grandes áreas CAPES: Linguística, Letras e Artes, ou Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas.   Concurso 21 Departamento de Artes e Design  Proc. nº 23071.018071/2018-68      Vaga(s): 01(uma)        Classe A: Professor Assistente A Regime de Trabalho: 40 horas semanais, em tempo integral, com Dedicação Exclusiva  a) ÁREA DE CONHECIMENTO: Representação Gráfica Manual de Produtos Industriais, Técnicas de Desenho Projetual Rápido.  b) PROVAS: Escrita, Prática, de Didática, Títulos e de Projeto Acadêmico. c) INSTALAÇÃO DA BANCA EXAMINADORA / INÍCIO DAS PROVAS: 07/01/2019, às 08h, no Instituto de Artes e Design (IAD) – Campus Juiz de Fora. d) TITULAÇÃO EXIGIDA: Graduação: Design, ou Design Gráfico, ou Design de Produto, ou Design de Ambientes, ou Design de Interiores, ou Desenho Industrial, ou Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design, ou Artes ou Educação Artística.  Pós-Graduação: Mestrado em Design, ou Arquitetura, ou Engenharia de Materiais, ou Engenharia Mecânica ou em uma das grandes áreas CAPES: Ciêncas Sociais Aplicadas ou Engenharias.