Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica faz homenagem à psicóloga Ivalda Dias

Data: 20 de maio de 2011

Maria Stella, Lúcia Britto, Ivalda e Gabriela

Homenagem à psicóloga Ivalda Dias Ferreira Ribeiro que se aposentou em abril deste ano, após quase três décadas de dedicação à UFJF e ao HU. Para agradecer os serviços prestados, o Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica organizou, na noite de quinta-feira, uma homenagem, no Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica. Na ocasião foram lidas duas mensagens, entregue um álbum de fotos marcantes de sua carreira pelo HU e um bouquet de flores. Ao final, emocionada, Ivalda fez um discurso onde fez um balanço de sua carreira, revivendo na memória as pessoas que, de forma direta ou indireta, marcaram sua passagem pelo Hospital Universitário. Na homenagem estiveram presentes os professores aposentados Adilson Barros, e Uriel Hercket, Silvio Oliveira e Maria Stella Tavares Filgueiras, o Chefe do Serviço, Alexander Moreira, as psicólogas do HU, Gabriela Guerra, Lúcia Britto, Hila Martins, Rosimeire Vilela e enfermeira Maria das Dores Silva Franco, a psiquiatra Márcia Fávero, a Diretora de Gestão de Pessoas, Elazir Paleta, o professor Antenor Salzer, além de residentes, ex-residentes e ex-estagiários do Serviço.

Hospital Universitário