Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) concentra os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito da UFJF-GV. As atividades são realizadas na Faculdade Pitágoras, localizada à Av. Dr. Raimundo Monteiros Rezende, 330, no Centro de Governador Valadares.

Clique aqui e confira o site do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UFJF-GV

Denis Alves Perdigão – diretor

IMG_1066

Doutor em Administração pelo Centro de Pós-graduação e Pesquisas em Administração da Universidade Federal de Minas Gerais (CEPEAD/UFMG). Mestre em Administração pela FEAD e Administrador graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Geras. Diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal de Juiz de Fora, campus Governador Valadares. Professor do Departamento de Administração – Campus Governador Valadares, da UFJF. Professor do Programa de Mestrado Acadêmico em Administração no campus de Juiz de Fora. Pesquisador do Núcleo de Estudos Organizacionais e Sociedade (NEOS/UFMG) e do grupo de pesquisa Organizações Públicas e Sociedade (OPUS/UFJF).
Currículo lattes

Henrique Almeida de Queiroz – vice diretor