Serviço de Atendimento Unificado [SAU]

SAU Atendimento Alunos

O Serviço de Atendimento Unificado (SAU) Alunos é um portal que oferece aos estudantes da UFJF-GV uma série de procedimentos relativos à Graduação e à Universidade em geral. No SAU Alunos, é possível solicitar diversas declarações, como frequência, por exemplo, além de fazer solicitações, como ajuste de matrícula e requerimentos aos cursos.

Clique aqui para acessar o SAU Atendimento Alunos

SAU Atendimento Servidores

O Serviço de Atendimento Unificado (SAU) Servidores é um portal onde os técnico-administrativos em Educação da UFJF-GV podem solicitar uma série de procedimentos aos setores da Universidade. Estão contemplados no SAU os setores de Comunicação, Cultura e Eventos, Contratos, Coordenação Administrativa, Gerência Administrativa, Infraestrutura, Tecnologia de Informação, Recursos Humanos e Suprimentos.

No SAU Servidores, é possível requerer manutenção e suporte para acesso aos computadores e equipamentos utilizados, divulgação e cobertura de eventos da Universidade, solicitação de férias, entre outros.

Clique aqui para acessar o SAU Atendimento Servidores