XI Workshop do DCC

Você está em: Eventos > GETMeeting > XI Workshop do DCC

O Departamento de Ciência da Computação convida estudantes de graduação e pós-graduação da UFJF a submeterem artigo de seus trabalhos referentes a temas relevantes à investigação e aplicação na área de Ciência da Computação. O Workshop do DCC é um fórum dedicado à apresentação e discussão de pesquisas finalizadas ou em desenvolvimento por estudantes de graduação ou pós-graduação.

O principal objetivo é reforçar a comunicação e troca de conhecimentos sobre as pesquisas entre os estudantes da UFJF, estimulando seu engajamento em pesquisas da área. Vale lembrar que cada trabalho deve necessariamente ser orientado por um professor do DCC e deve estar limitado a uma página.

Programação do workshop

Tópicos de interesse

O evento aceita trabalhos oriundos de orientação de professores do DCC que estejam relacionados a tópicos inseridos na grande área da Computação.

Submissão de artigos

Os trabalhos devem ser submetidos pelo RelaTe (https://nrc.ice.ufjf.br/seer/index.php/relate/). Disponibilizamos um template para a submissão em .doc e também um template em LaTeX.

Prazo para submissão: 26/04
Notificação aos autores: 10/05
Envio da apresentação em PDF: 15/05
Data do workshop: 17/05

Veja também: Programação do Workshop.