Fechar menu lateral

Últimos dias para inscrições do Hackathon JF Inteligente

Últimos dias de inscrições para a maratona de programação Hackathon JF Inteligente. O prazo termina amanhã, 07 de junho. O evento ocorrerá no próximo fim de semana, dias 08 a 10 de junho, no Centro de Ciências da Universidade Federal de Juiz de Fora.

O Hackathon JF Inteligente é uma maratona focada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para melhorar a qualidade de vida do cidadão em Juiz de Fora organizada pelo SEBRAE, CRITT/UFJF, PJF, Governo de Minas, FAPEMIG, IF Sudeste MG através do GDI-Mata: todos unidos em prol do desenvolvimento econômico e da melhoria da qualidade de vida. Tem o apoio de diversas instituições e segmentos estudantis, incluindo o GET Engenharia Computacional e GET Ciência da Computação.

Alunos e profissionais, de diferentes áreas, podem participar da competição. Além disso, o evento irá premiar as 3 melhores soluções que vão transformar Juiz de Fora em uma cidade ainda mais inteligente. Também serão disponibilizadas bolsas de estudos em cursos de inglês, alemão e francês, dentre outros prêmios. Terá também o Sebrae Exchange, um evento com muito conteúdo sobre negócios, tecnologia e inovação e educação.

 

Inscrições e mais informações sobre o Sebrae Exchange e Hackaton JF Inteligente acesse o link: https://goo.gl/7V2A5V
Regulamento do Hackathon #JFInteligente: https://goo.gl/QHLBEN

 

 

Cartaz do Hackathon JF Inteligente.