CET – Grupo Divulgação

Você está em: CET - Grupo Divulgação

A Tempestade, de William Shakespeare

O Centro de Estudos Teatrais (CET) – Grupo Divulgação é um núcleo de ensino, pesquisa e extensão em artes cênicas, que se iniciou como um grupo de teatro universitário, nascido em 1966, na antiga Faculdade de Filosofia e Letras.

Atuando desde então junto à UFJF, o Grupo Divulgação organiza-se em três núcleos básicos de produção de espetáculos: o de universitários, o de secundaristas e o da terceira idade.

Cadê?, de José Luiz Ribeiro

Formado por professores e acadêmicos, o CET se organiza como um grupo de pesquisa em artes cênicas, possibilitando, através do ensino, a difusão de conhecimentos e a extensão de uma vasta produção teatral junto à comunidades, visando a inclusão social e a construção de cidadania.

Veja também: Criação Cenográfica, Cursos e Oficinas, Escola de Espectador, Montagens, Seminário: Os caminhos do teatro, Workshop de Interpretação para a Terceira Idade.