Fechar menu lateral

Edital para ocupação da Galeria de Arte

Estão abertas as inscrições para ocupação da Galeria de Arte, do Forum da Cultura/ UFJF, no período de abril a novembro de 2017. Os interessados poderão se inscrever pessoalmente, na secretaria do Forum da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 14 às 18h, ou enviar o projeto pelos Correios (Forum da Cultura, Rua Santo Antônio, 1.112, Juiz de Fora/MG – CEP 36016-210) observando o prazo final fixado para a postagem, dia 03 de março de 2017.

O Edital visa acolher obras de artistas plásticos jovens ou consagrados das mais diversas tendências, permitindo a continuidade do trabalho de difusão cultural realizado no Forum da Cultura. Poderão participar artistas e curadores em mostras individuais ou coletivas.

Os interessados deverão enviar o currículo atualizado e a ficha de inscrição apresentando claramente a proposta para a mostra (relatar os objetivos pretendidos para a exposição em questão, quantas obras pretende expor, a categoria delas, se são inéditas ou não, as técnicas, as temáticas, etc), com documentação fotográfica das obras e de outras produções.

 

A Galeria de Arte do Forum da Cultura

A Galeria de Arte, localizada no segundo pavimento do Forum da Cultura, é o espaço onde o público aguarda a abertura do Salão do Teatro. Instalada num local privilegiado, a Galeria abriga uma produção eclética com exposições de artes plásticas, documentais e pedagógicas.

Em um espaço acolhedor, a Galeria tem três linhas de ação. A primeira dedica-se ao resgate da pintura juiz-forana; a segunda, a novos talentos abrindo espaço para carreiras iniciantes; e a terceira volta-se para a iconografia das artes cênicas.

 

Edital de Ocupação da Galeria de Arte – Forum da Cultura/UFJF

Ficha de Inscrição

Termo de compromisso

 

SERVIÇO

Edital para ocupação da Galeria de Arte, do Forum da Cultura

Inscrições: até 03 de março de 2017

Pessoalmente: de segunda a sexta-feira, das 14 às 18h, no Forum da Cultura

Pelos Correios: Forum da Cultura: Rua Santo Antônio, 1.112, Juiz de Fora/MG

CEP 36016-210 (postagem até 03 de março)

Documentação: Currículo atualizado, ficha de inscrição, fotos das obras

Resultado: dia 27 de março de 2017, no site www.ufjf.br/forumdacultura

Outras informações: (32) 3215-3850