Resumos expandidos publicados em anais de eventos

Você está em: Produção bibliográfica > Resumos expandidos publicados em anais de eventos

Voltar para Produção bibliográfica

<!–[if !mso]> <! st1\:*{behavior:url(#ieooui) } –>
  1. ABREU, N. L. & MENINI NETO, L. 2006. Primeiro registro de ocorrência de Pabstia Garay (Orchidaceae) em Minas Gerais, Brasil. Anais da XXIX Semana de Biologia da Universidade Federal de Juiz de Fora. p. 40.
  2. VALENTE, A. S. M.; GARCIA, P. O. & SALIMENA, F. R. G. 2006. Análise ecológica do perfilhamento de espécies arbóreas. Anais da XXIX Semana de Biologia da Universidade Federal de Juiz de Fora. p.51.
  3. SOUZA, F. S.; MENINI NETO, L. & SALIMENA, F. R. G. 2007. Pteridoflora de um fragmento de Floresta de Grota na Serra do Funil (Serra Negra), Rio Preto, Minas Gerais, Brasil. Anais da XXX Semana de Biologia da Universidade Federal de Juiz de Fora. p. 128-134.
  4. ABREU, N. L.; SOUZA, F. S.; MATOZINHOS, C. N. & MENINI NETO, L. 2007. Listagem Preliminar de Epífitos Vasculares da Serra Negra – MG. Anais da XXX Semana de Biologia da Universidade Federal de Juiz de Fora. p. 175-180.
  5. AMORIM, E. T.; SILVA, A. G. D.; MACHADO, P.; HENRIQUES, D. K.; ROCHA; L. M.; PONZO, A. P. L. & SALIMENA, F. R. G. 2007. Dados Preliminares do levantamento dos Musgos da Serra Negra – Rio Preto (MG). Anais da XXX Semana de Biologia.
  6. ABREU, N. L. & KONNO, T. U. P. 2009. Distribuição espacial de Orchidaceae Juss. na Serra Negra – Rio Preto, MG. Anais do III Congresso Latino Americano de Ecologia.

1. AMORIM, E. T., PAIVA, L. P. & LUIZI-PONZO, A. P. 2009. Briófitas da Serra Negra: Rio Preto-MG. Anais do IX Congresso de Ecologia do Brasil.

Flora da Serra Negra – Minas Gerais