Monografias de conclusão de curso de graduação

Você está em: Produção bibliográfica > Monografias de conclusão de curso de graduação

Antunes, K. 2007. A Subtribo Myrciinae (Myrtaceae) na Serra Negra, município de Rio Preto, Minas Gerais – Brasil. Monografia de Conclusão de Curso (Ciências Biológicas). Universidade Federal de Juiz de Fora. Juiz de Fora.

Matozinhos, C. N. 2007. Caracterização florística e fitofisionomica da Serra Negra, Rio Preto, Minas Gerais. Monografia de Conclusão de Curso (Ciências Biológicas). Universidade Federal de Juiz de Fora. Juiz de Fora.

Abreu, N. L. 2007. A Subfamília Orchidoideae (Orchidaceae) na Serra Negra Rio Preto, Minas Gerais, Brasil. Monografia de Conclusão de Curso (Ciências Biológicas). Universidade Federal de Juiz de Fora. Juiz de Fora.

Blaser, J. G. 2008. A Família Gesneriaceae na Serra Negra, Município de Rio Preto, MG, Brasil. Monografia de Conclusão de Curso (Ciências Biológicas). Universidade Federal de Juiz de Fora. Juiz de Fora.

Souza, F. S. 2008. Pteridófitas ocorrentes na Serra Negra, Minas Gerais, Brasil. Monografia de Conclusão de Curso (Ciências Biológicas). Universidade Federal de Juiz de Fora. Juiz de Fora.

Roman, S. A. 2009. Ericaceae Juss. da Serra Negra, Minas Gerais, Brasil. Monografia de Conclusão de Curso. (Ciências Biológicas). Universidade Federal de Juiz de Fora. Juiz de Fora.

Dutra, S. M. 2009. Annonaceae na Serra Negra, Minas Gerais, Brasil. Monografia de Conclusão de Curso. (Ciências Biológicas). Universidade Federal de Juiz de Fora. Juiz de Fora.

Pires, A. C. M. 2011. Passifloraceae na Serra Negra, Minas Gerais, Brasil. Monografia de Conclusão de Curso. (Ciências Biológicas) Universidade Federal de Juiz de Fora. Juiz de Fora.

Ribeiro, J. H. C. 2011. Caracterização Florística dos Habitats da Vegetação da Serra Negra, Minas Gerais. Monografia de Conclusão de Curso. (Ciências Biológicas) Universidade Federal de Juiz de Fora. Juiz de Fora.

Voltar para Produção bibliográfica

Flora da Serra Negra – Minas Gerais