Artigos completos publicados em periódicos

Você está em: Produção bibliográfica > Artigos completos publicados em periódicos

ABREU, N. L.; SANTIAGO, A. L. & MENINI NETO, L . 2007. Novos registros de Orchidaceae para a flora do estado de Minas Gerais, Brasil. Orchidstudium – International Journal of Orchid Study 2(2-3): 37-43.

BATISTA, J. A. N.; MOTA, R. C.; ABREU, N. L. & MENINI NETO, L. 2008. Habenaria pseudoglaucophylla (Orchidaceae), a New Species from Minas Gerais, Brazil. Novon (Saint Louis) 18: 409-414.

MENINI NETO, L.; MATOZINHOS, C. N.; ABREU, N. L.; VALENTE, A. S. M.; ANTUNES, K.; SOUZA, F. S.; VIANA, P. L. & SALIMENA, F. R. G. 2009. Flora vascular não-arbórea de uma floresta de grota na Serra da Mantiqueira, Zona da Mata de Minas Gerais, Brasil. Biota Neotropica 9(4): 1-13.

ABREU, N. L. & MENINI NETO, L. 2010. As subfamílias Vanilloideae e Orchidoideae (Orchidaceae) em um fragmento da Serra da Mantiqueira, Minas Gerais, Brasil. Boletim de Botânica da Universidade de São Paulo 28(1): 15-33.

ASSIS, L. C. S. & MELLO-SILVA, R. 2010. Three new species of Ocotea (Lauraceae) from the campos rupestres of Brazil. Brittonia 62(1): 86-94.

ABREU, N. L.; MENINI NETO, L. & KONNO, T.U.P. 2011. Orchidaceae das Serras Negra e do Funil, Rio Preto, Minas Gerais, e similaridade florística entre formações campestres e florestais do Brasil. Acta Botanica Brasilica 25(1): 58-70.

FELICIANO, E. A. & SALIMENA, F. R. G. 2011. Solanaceae na Serra Negra, Rio Preto, Minas Gerais. Rodriguésia 62(1): 1-22.

MATOZINHOS, C. N. & KONNO, T. U. P. 2011. A new species of Macroditassa (Apocynaceae-Asclepiadoideae) from Minas Gerais, Brazil. Systematic Botany 36(1): 137-140.

VALENTE, A. S. M.; GARCIA, P. O.; SALIMENA, F. R. G. & OLIVEIRA-FILHO, A. T. 2011. Composição, estrutura e similaridade florística da Floresta Atlântica, na Serra Negra, Rio Preto – MG. Rodriguésia 62(2): 321-340.

BLASER, J.; SALIMENA, F. R. G. & CHAUTEMS, A. 2012. Gesneriaceae na Serra Negra, Minas Gerais, Brasil. Rodriguésia (no prelo).

MEZZONATO-PIRES, A. C.; SALIMENA, F. R. G. & BERNACCI, L. C. 2012. Passifloraceae Juss. ex Russel na Serra Negra, Minas Gerais, Brasil. Rodriguésia (no prelo).

Voltar para Produção bibliográfica

Flora da Serra Negra – Minas Gerais