Sistema de Gestão de Curso

Prezados alunos do curso de física diurno,

Gostaríamos de disponibilizar um novo sistema de gestão de curso para auxiliá-los nos planos de formatura e processo de matrícula. Com ele você, aluno, poderá se programar para cursar as disciplinas desejadas em cada período e se organizar de uma melhor forma. É importante salientar que o sistema ainda está em fase de testes e seria de grande ajuda se o aluno que encontrar algum erro ou obtiver algum problema relacionado ao sistema ou algum conteúdo do mesmo, até mesmo se tiver alguma dúvida, entre em contato por e-mail (fisdiurnoufjf@gmail.com) para corrigirmos o erro ou esclarecer a dúvida em questão.

Link para o Sistema: Sistema para Gestão de Curso(abre em outra página)

Desde já agradecemos a compreensão de todos e façam uso desta ferramenta, acreditamos que será de grande ajuda no meio acadêmico dos estudantes.