Comissão Orientadora de Estágio (COE)

Você está em: Área do Estudante > Estágio > Comissão Orientadora de Estágio (COE)

Comissão Orientadora de Estágio (COE)

A Comissão Orientadora de Estágio (COE) do Curso de Farmácia da UFJF – Campus Avançado Governador Valadares segue as determinações da Lei nº 11.788 de 25/09/2008 e as normas constantes no Regulamento Acadêmico da Graduação (RAG) aprovado pela Resolução 13/2014 do Conselho Superior da UFJF, com a atribuição de programar, supervisionar e avaliar os estágios obrigatórios e não obrigatórios.

Segundo o Regulamento de Estágio do Curso  de  Farmácia –  Campus  Avançado  Governador  Valadares,  a  COE  compõe-se  de  no  mínimo  05 (cinco) docentes, o coordenador do Curso de Farmácia, um representante discente e seu suplente.

Atualmente, a COE é composta pelos seguintes professores:

Maiores informações podem ser encontradas no Regulamento de Estágio do Curso de Farmácia – Campus Governador Valadares.