4º Congresso Mineiro de Farmácia

Data: 29 de novembro de 2018

4º Congresso Mineiro de Farmácia

30 de novembro às 18:002 de dezembro às 09:00

O Congresso Mineiro de Farmácia é promovido pelo Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais a cada dois anos, em diferentes regiões do Estado, para descentralizar as capacitações de grande porte e democratizar o acesso aos profissionais de Minas. Em 2018, Governador Valadares foi escolhida para sediar o 4º CMF devido à sua relevância para o mercado farmacêutico no cenário estadual. A região possui mais de 1,2 mil estabelecimentos farmacêuticos e 1,5 mil profissionais atuantes, além de três importantes instituições de ensino superior em Farmácia.

Nesta edição, o tema é “Gestão e Inovação Farmacêutica”. O evento será realizado entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, com atividades divididas entre o Pitágoras e a Univale.

A abertura acontece na sexta, 30, a partir das 19h, no Auditório da Univale.

Para saber mais sobre a programação e o evento, acesse este link.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Departamento de Farmácia – Campus Governador Valadares