Vaga para Professor Substituto na FAEFID

A Universidade Federal de Juiz de Fora publicou no dia 22 de Janeiro Edital de nª 02/2018 de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto para os Campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Dentre as vagas oferecidas, existe uma para o Departamento de Fundamentos da Educação Física, com regime de trabalho de 40 horas semanais, para atuar com os seguinte temas: Educação Física, Escola e Infância; Crescimento e Desenvolvimento; Estágio II; Orientação de TCC.

O processo contará com prova escrita, didática, títulos e entrevista, e a titulação exigida é Graduação em Educação Física, com mestrado em qualquer área. A seleção ocorrerá dia 19/02/2018, às 08:00h, na Faculdade de Educação Física e Desportos – UFJF – Campus Juiz de Fora.

Maiores informações clique aqui.

Fonte: FAEFID/UFJF