NGIME divulga a programação de Oficinas e Minicursos do VI Encontro de Ensino a Distância da UFJF

Dentro dos preparativos para a realização do VI Encontro de Ensino a Distância da UFJF (http://www.ngime.ufjf.br/vi-encontro-de-ensino-a-distancia) a Coordenação Científica divulgou a programação das Oficinas e Minicursos que serão oferecidos durante o evento, que acontece entre os dias 01 a 03 de Dezembro, no Campus da UFJF, em Juiz de Fora.

A Coordenação selecionou 4 oficinas e 3 minicursos, tendo como critério de escolha a pertinência do tema proposto e a sua vinculação com a linha de pesquisa do Curso, respeitado o limite de tempo disponível na programação do Encontro para essa finalidade. Confira abaixo a lista completa com as oficinas e minicursos.

Para conhecer a programação das Oficinas clique aqui.

Para conhecer a programação dos Minicursos clique aqui.

Inscrições para o Encontro

Os alunos da Pós-graduação em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência terão o prazo de quinze de Outubro a quinze de novembro para realizarem sua inscrição no evento, onde deverão escolher a oficina ou minicurso que mais lhes interessa, e também enviar o arquivo com o resumo do seu Trabalho de Conclusão de Curso.

A participação no Encontro faz parte da programação de encontros presenciais do curso, de presença obrigatória, e nesta oportunidade os alunos terão a oportunidade de apresentar sua pesquisa, bem como conhecer seus futuros orientadores, que serão definidos durante o evento, a partir da exposição dos trabalhos.

A programação final do evento estará disponível para consulta a partir do dia trinta de Outubro.

Para fazer sua inscrição no VI Encontro de Ensino a Distância, clique aqui.
Para conferir a prévia da programação, clique aqui.
Para acessar o Modelo do Banner para envio do resumo clique aqui.

Fonte: NGIME/UFJF