Atenção para o I Encontro de Ex-Alunos da FAEFID

Novas informações importantes para você participar e comemorar do I ENCONTRO DE EX-ALUNOS DA FAEFID no dia 1° de setembro de 2018 (sábado) na FAEFID, à partir de 8:30. A confirmação prévia no endereço eletrônico 45anos.faefid@ufjf.edu.br serve para melhorar a organização interna. Quanto as informações sobre os seus dados pessoais/profissionais anteriormente requeridas, estas não são obrigatórios. Os ex-alunos que gentilmente decidirem repassar tais dados devem fazê-lo somente por e-mail.

I ENCONTRO DO EX-ALUNO DA FAEFID – 1º de setembro (sábado) de 2018
NA FAEFID / UFJF NO PERÍODO DE 8:30 às 18:00h.

8:30 – Receptivo no Ginásio
Identificar a mesa referente ao seu ano de entrada e semestre no curso de Educação Física para registrar seu nome.
OBS. As demais informações de caráter pessoal/profissional anteriormente requeridas não são obrigatórias e aos que assim decidirem, deverá fazê-lo por e-mail. Estes dados servirão exclusivamente para futuros contatos pela FAEFID e conhecimento dos caminhos escolhidos pelos ex-alunos.
9:00h – Ginásio: Manifestação de boas-vindas pelo Diretor da faculdade / Comissão Organizadora e foto coletiva.
9:30h – Roda de samba.
10:30h – Utilização / visitação das instalações (piscina, campo, quadras, ginásio e vestiários) em atividades livres por intermédio de inscrições no local específico.
12:00h às 14:00h – Local para o almoço (Combinação de cada turma)
Como sugestão, faça sua foto ou de sua turma em frente ao painel alusivo ao encontro para registrar sua presença no I Encontro de Ex-alunos do curso de Educação Física.
15:00 – Forró
16:00 – Roda de samba.
17:30h – Ginásio: Manifestação de despedida pelo Diretor/Comissão e foto coletiva.
18:00h – Encerramento das atividades.

Comissão organizadora
Adriana Leite de Souza, Carlos Alberto Camilo Nacimento “Carneirinho” e Lídia dos Santos Zacarias

Fonte: FAEFID/UFJF