Faculdade de Educação Física é homenageada pela Câmara Municipal de Juiz de Fora

Por indicação do Vererador Wanderson Castelar (PT), a Faculdade de Educação Física será triplamente homenageada pela Câmara Municipal de Juiz de Fora, com três Projetos de Lei já aprovados.

O Professor Jeferson Macedo Viana, Diretor da Faculdade de Educação Física e Desportos, será homenageado com o título de Cidadão Honorário em razão dos seus relevantes serviços prestados ao esporte em Juiz de Fora.

O Professor Jorge Roberto Perrout de Lima será o patrono da recém-criada Semana Municipal de Atletismo, que será nominada “Semana Municipal de Atletismo Prof. Jorge Perrout” em razão dos relevantes serviços prestados ao Atletismo em Juiz de Fora, através do Centro Regional de Integração ao Atletismo – CRIA da Universidade Federal de Juiz de Fora.

O Professor Paulo Roberto Bassoli, ex-Diretor da Faculdade de Educação Física, receberá homenagem póstuma ao dar nome a quadra de areia localizada no Centro de Artes e Esportes Unificados – Praça CEU em Benfica, que passará a chamar-se “Quadra De Areia Professor Paulo Roberto Bassoli”.

O dia e horário das cerimônias de homenagem ainda não foi divulgado.

Fonte: FAEDID/UFJF