Fechar menu lateral

“Juntos pela Excelência” – FAEFID 2016-2020

Nós somos a chapa “Juntos pela Excelência” e estamos aqui para apresentar à comunidade nossas propostas para a Faculdade de Educação Física e Desportos durante os próximos quatro anos (2016-2020).  Abaixo uma breve história de nossa trajetória acadêmica.

 

Professor Jeferson Macedo Vianna é licenciado em Educação Física pela UFJF e Doutor em Ciências dos Esportes pela UTAD – Portugal (2010). Ingressou como professor na FAEFID em 1992, sendo atualmente responsável pelas disciplinas de Iniciação às Artes Marciais, Metodologia do Treinamento Desportivo, Personal Training na graduação e Treinamento de Força e Treinamento Desportivo no Programa de Pós-graduação (mestrado e doutorado) da FAEFID em convênio com a UFV. Foi Vice-Coordenador de Curso e Chefe do Departamento de Desportos da FAEFID e atua também no EAD como Coordenador de Tutoria.

Professor Daniel Godoy Martinez é Licenciado em Educação Física pela Unesp-Bauru, Fisioterapeuta pela USC e Doutor em Ciências (Cardiologia) pela Faculdade de Medicina da USP. Ingressou como professor na FAEFID em 2013, sendo atualmente responsável pelas disciplinas de Fisiologia do Exercício, Pesquisa 1, Aperfeiçoamento em Musculação na graduação e Fisiologia do Exercício: Aspectos Respiratórios e Endócrinos e Efeito do Exercício Físico na Fisiopatologia Cardiovascular no Programa de Pós-graduação (mestrado e doutorado) da FAEFID em convênio com a UFV. Atualmente está Chefe do Departamento de Fundamentos da Educação Física e atua também como responsável da Educação Física na residência multiprofissional no HU. Além disso é Vice-Coordenador do Programa de Mestrado em Ciências da Reabilitação e Desempenho Físico Funcional desde 2016..

 

Conheça aqui um pouco mais de nossa trajetória acadêmica e de nossas propostas para a FAEFID.

 

 

Fonte: FAEFID/UFJF