Fechar menu lateral

Divulgado cronograma com ordem dos cursos na Colação de Grau Unificada

A Comissão de Formatura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o cronograma da cerimônia de colação de grau unificada do 1º semestre de 2014. O evento acontece nos dias 15, 16 e 18 de agosto e deverá reunir cerca de 1.100 formandos no Cine-Theatro Central.

colação

No primeiro dia, 15 de agosto, pegarão seus diplomas as turmas de Saúde I, às 19h, e Humanas I, às 21h; no dia 16, a primeira cerimônia da noite, às 19h, reúne os formandos de Humanas II; já às 21h será a vez das turmas de Humanas III e Exatas I. No domingo, dia 17, não haverá colação, o evento continua na segunda-feira, dia 18, com os cursos de Saúde II, às 19h; e Exatas II, às 21h. Veja na tabela abaixo a relação dos cursos.

Foram sorteadas os cursos de onde sairão os oradores e juramentistas de cada cerimônia. As turmas deverão escolher os nomes de seus representantes e apresentá-los ao Cerimonial da UFJF através do email cerimonial@ufjf.edu.br ou pelo telefone (32) 2102-3966. O juramento é único a todos os cursos, já o discurso do orador será produzido pelo formando, que poderá contar com o auxílio da equipe de cerimonial.

O aluno poderá se certificar junto a coordenação de seu curso se está devidamente apto e inscrito para colar grau e pegar seu diploma. Também deverá consultar no Siga se não há pendências na Biblioteca. Caso faça a devolução de livros na véspera da cerimônia, deverá pegar o nada consta no setor.

As becas serão entregues entre os dias 4 e 8 de agosto, das 8h às 18h, no anfiteatro das Pró-reitorias, assim como os convites para o evento.

Outras informações: (32) 2102-3730 (Cdara) / 2102-3966 (Cerimonial)

formandoscolacao