Fechar menu lateral

OFICINA LÚDICA REALIZARÁ FESTA JULINA NO SÁBADO DIA 19

luis fernandoA coordenação do Projeto de Extensão “Oficina Lúdica” realizará no próximo sábado, dia 19 de julho, no horário de 16h às 18h, a  I festa Julina da FAEFID. O evento será realizado no ginásio de esportes e envolverá crianças inscritas no projeto e seus familiares. De acordo com a professora Lídia dos Santos Zacarias, coordenadora do projeto, o objetivo do trabalho é promover a confraternização da equipe de professores, bolsistas de extensão, crianças e familiares, por meio de diversas atividades que serão desenvolvidas durante a festa, como:

1-    Pescaria;

2-    Jogos;

3-    Dança da Quadrilha;

4-    Show de Prêmios.

Além das atividades, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de algumas comidas típicas.  

O projeto de extensão Oficina Lúdica desenvolve as suas atividades todos os sábados, no horário de 9h às 11h30, nas dependência da FAEFID, atendendo a crianças na faixa etária de 4 a 11 anos.

O evento marcará o encerramento das atividades do 1º semestre letivo de 2014, e o retorno se dará no sábado, dia 23 de agosto. A coordenação informa que há vagas para todas as idades. Para se inscrever, os responsáveis devem procurar a coordenadora e os bolsistas no horário do projeto.

 

Responsável pela Divulgação

Luís Fernando Gomes Nascimento

Coordenador do Núcleo de Extensão da FAEFID