Fechar menu lateral

COMUNICADO: Retorno das aulas

Tendo em vista a decisão das servidoras e do servidor da PH SERVICE, que prestam serviços nesta unidade de ensino, de retomarem as suas atividades, através de escala de serviço com redução de carga horária, a Direção da Faculdade de Serviço Social deliberou reiniciar as aulas, a partir de amanhã (sexta-feira, 16/05/2014).

Neste sentido, em cada intervalo de horário (7h-12h; 12h-17h e 17h-23h), funcionaremos apenas com uma servidora de conservação e limpeza, com prioridade para a manutenção dos banheiros e salas de aula.

A biblioteca funcionará alternadamente em cada turno (um dia pela manhã: 9h-14 e outro no turno da tarde/noite: 16h-21h), iniciando suas atividades, nesta sexta-feira, (16/05/2014), no turno da tarde/noite (16h-21h).

Como pode ser verificada, a retomada das aulas será realizada com as condições mínimas para o funcionamento, mas com muita precariedade. Além disso, alertamos a todas e todos sobre a possibilidade de nova suspensão das aulas, na medida em que as servidoras indicaram que em breve terão dificuldades de custearem seus deslocamentos para a universidade, caso o salário e/ou o vale transporte não sejam liberados num curto espaço de tempo.

Ratificamos nosso apoio a luta das trabalhadoras e trabalhadores terceirizados da PH SERVICE pela garantia de seus direitos trabalhistas e pelo pagamento de seus salários e benefícios.  

 

Juiz de Fora, 15/05/2014.

 

Direção da Faculdade de Serviço Social