Fechar menu lateral

COMUNICADO: SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES DA FACULDADE DE SERVIÇO SOCIAL

Às Professoras e estudantes da Faculdade de Serviço Social

Considerando que a paralisação das atividades dos servidores terceirizados da PH Service – decidida em Assembléia, hoje pela manhã (13/05/2014), devido ao encerramento do contrato da empresa com a UFJF – acarreta a precarização das condições de limpeza e a limitação da utilização dos espaços dessa unidade de ensino, a Direção da Faculdade de Serviço Social deliberou a suspensão de suas atividades, com exceção do evento em comemoração ao Dia do Assistente Social (19 a 21/05) e do Concurso Público (19 a 22/05), até que a situação seja resolvida e os servidores terceirizados retomem suas atividades.

Cabe ressaltar que o encerramento contratual deveu-se ao processo de falência que se encontra a PH Service e que as trabalhadoras e trabalhadores dessa empresa não receberam os salários de abril.

Por fim, prestamos nossa solidariedade à luta desses trabalhadores e trabalhadoras para que seus direitos sejam garantidos.

Direção da Faculdade de Serviço Social

Juiz de Fora, 13 de maio de 2014.