Você está em: Institucional > Infraestrutura

O prédio da FACOM/ UFJF foi construído no início da década de 1990 e sofreu poucas transformações. Este prédio está assim estruturado:

ANDAR TÉRREO – PRÉDIO DA FACULDADE COMUNICAÇÃO

Salas de aula; Laboratório de Televisão; Laboratório de Fotografia; Redação e Estúdio de Rádio; Sala de Diagramação; Secretaria da Faculdade; Sala da Direção; Agência de Notícias; Acesso – Empresa Júnior; Banheiros dos funcionários; Diretório Acadêmico.

ANDAR SUPERIOR – PRÉDIO DA FACULDADE COMUNICAÇÃO

Salas de aula; Laboratórios informatizados (redações, hipermídia, planejamento gráfico); Laboratório de televisão e interatividade; Sala de professores; Acervo “memória FACOM”; Coordenação de cursos de graduação; Coordenação de Especializações; Programa de Educação Tutorial – PET FACOM; Banheiros de discentes.

PRÉDIO ANEXO – FACULDADE DE EDUCAÇÃO

Salas de aula e Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação; Sala dos Grupos de Pesquisa; Produtora de Multimeios.

NOVO PRÉDIO DA FACOM

Veja também: Novo Prédio da FACOM.