Fechar menu lateral

2015

1º Semestre 2015:

Trajetória e Composição do Herói em Watchmen

João Mateus Cunha Diniz Arantes

Vôlei UFJF x Tupi: a Tribuna de Minas noticia o esporte de alto rendimento em Juiz de Fora

Vítor Bara Lopes

A Copa Política: um estudo sobre a cobertura da Copa das Confederações Fifa e das manifestações de junho de 2013

Rômulo da Silva Krause

Os candidatos partem para o ataque: os spots com propaganda negativa no segundo turno das eleições presidenciais de 2014

Pedro Gabriel Assis de Paiva

A importância do Profissional de Marketing e Comunicação no Dia a dia de Pequenas Empresas

Renan Romano Vieira

Comunicação Governamental no Facebook: A página da Prefeitura de Curitiba e o humor nas publicações
Leiliane de Almeida Reis

O protagonismo feminino em questão: análise das personagens femininas nas recentes produções em animação do universo Princesas Disney

Rafaela de Almeida Frutuoso

Fotojornalismo Contemporâneo: Análise da cobertura fotográfica da Mídia NINJA sobre os protestos de junho de 2013

Roberta Cristiane de Oliveira

A Copa fora de campo: Análise dos colunistas do jornal O Globo na política, economia e social

André Almeida Ribeiro

Relações de Agendamento entre Redes Sociais e Veículos Impresssos: as conversações no Facebook e a cobertura da Operação Lava Jato no jornal Tribuna de Minas

Monise Vieira Gomes

O meu, o seu, o nosso HU: Planejando a Comunicação Externa do Hospital Universitário UFJF

Ana Paula Nogueira do Nascimento

O papel da liderança no processo de comunicação interna das organizações: Uma análise da Votorantim Metais Zinco | Juiz de Fora

Luzya Marxiellen Montan Oliveira

As novas Princesas Disney: análise das relações de gênero em Frozen e Valente

Mariana Martins de Sá Müller

Publicidade Nativa, nasce um produto híbrido: Um olhar sobre a revista Pauta Econômica
Daniela Castanheira Ananias

 

2º Semestre 2015:

O Geomarketing e a Segmentação de Público na Comunicação Governamental

Luiz Fernando Cunha Lenzi

O Papel da Comunicação no Franchising: Estudo do caso Viva Eventos

Paloma Divino Scheffer

O coração no programa “Bem Estar”: A representação das doenças cardíacas na TV

Ana Carolina da Silva

Chico Rei conquistando novos públicos e fidelizando clientes: Estratégias de relacionamento aplicadas ao e-commerce e as mídias sociais

Felipe Carvalho Tosetti

Narração esportiva na televisão: Precisão, Emoção e Informação

Rodrigo Rocha Gomes

Representação do Telejornalismo na Ficção: Análise da Série The Newsroom

Luciany Maria de Oliveira

A Champions Muda de casa: a nova cara da Liga dos Campeões na televisão brasileira

Leandro de Mattos Colares

De Personagem a sujeito, de bandido a herói: a construção discursiva de Lúcio Flávio no romance-reportagem

Nathália Villane Rippel

Sobre Excessos: a multiplicidade na instalação fotográfica

Paula Duarte Souza

Trilha Sonora em Novelas: A ponte segura para o sucesso das cantoras juizforanas

Vânia Aparecida de Paula Silva

Credibilidade do Comentário de Futebol: Uma análise de conteúdo da conduta dos comentaristas da TV Bandeirantes

Talita Maria da Silva Guilherme

Facebook e Geração Internet: Relações de Consumo 

Bárbara Rodrigues Nunes

Comunicação em Rede: A #lugaresdeminas na sociedade do espetáculo

Ana Eliza Avelar

A Comédia de Situação Televisiva: uma análise de Friends

Luanda Mendes Garcia

ESPN BRASIL na Web: Reconfiguração da notícia da TV no ciberespaço

Sabrina Henriques Chinelato

O jornalismo cívico em Juiz de Fora: a participação popular no Alterosa em Alerta
Márcio Heleno Silva

Fotojornalismo em Transição: Um estudo sobre o impacto do jornalismo colaborativo nas redações de Juiz de Fora

Jéssica Pereira de Miranda

O Instagram e a Sociedade de  Consumo: Uma análise da utilização do marketing no aplicativo pelas marcas Colcci e Farm

Flaviane Novais Falcão

A Comunicação do Guaraná Antárctica no facebook durante a Copa do Mundo de 2014

Júlia Ferreira Fracetti de Oliveira

Jornalismo Além da Pauta: A produção e seleção de notícias no GloboNews Em Pauta

Pedro Augusto Silva Miranda

A Mulher na Publicidade: um estudo do anúncio da Heineken

Juliana Neves Afonso

Estratégias de Marketing na Copa do Mundo: Estudo de caso da seleção Alemã através do jornal O Globo

Thaís Aline Arruda

“Bar Brazil”: a contestação estudantil em palavras

Susana Azevedo Reis