Fechar menu lateral

2011

1º semestre de 2011:

A personalização das disputas eleitorais: a propaganda política nas eleições presidenciais brasileiras de 2010

Mário Braga Magalhães Hubner Vieira

Análise da Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Juiz de Fora

Bruna Albuquerque

Diagnóstico da Comunicação no Terceiro Setor de Juiz de Fora

Rodrigo Teixeira Barbosa

Jornal Hoje: A convergência de mídias e a possibilidade de interatividade com o público

Carla Junqueira Sanches

“A Grande Família”:As atrapalhadas da sociedade suburbana brasileira na televisão

Alexandre Mayer Marinho

Twitter: uma nova forma de assistir ao Jornal Hoje

Gabriella Lisboa Carlo

Comunicação na Administração Pública Municipal: Diagnóstico e propostas para o município de São João da Mata

Lucas Mendes de Paiva

O Século dos Sons: Do Coletivo Sinfônico ao Sintetizador Massificado

Thiago de Almeida Menini

2º semestre de 2011: 

Análise do uso do Twitter no Jornalismo Esportivo

Rachel Morandi

Os Processos de Produção do Telejornal Estudo de Caso: Jornal da Noite da Televisão de Cabo Verde

Zuleica Eveline de Sousa Xavier Semedo

Jornalismo em Agribusiness e TV: A expressividade do agronegócio e o aprofundamento das pautas no programa Globo Rural

Juliana Baptista Nunes

As possibilidades do uso das redes sociais na comunicação das empresas

Amanda Henriques da Silva Gastaldel

A magia televisiva no discurso religioso: Um estudo sobre discurso e argumentação no programa Show da Fé

Marco Túlio de Sousa

“Chiruliruli Chirulirulá” : A importância de Osmar Santos para a narração esportiva no rádio

Luiz Henrique Freitas Barbosa

A construção de relacionamentos emocionais entre marca e consumidor: Um estudo de caso da Skol.

Eduardo de Souza Simonette da Rosa

A Comunicação do Movimento Anarcopunk de São Paulo: Análise do blog da associação.

Solléria Menegatti

O humor como ferramenta de persuasão na publicidade televisiva: as diferentes categorias do riso

Lo-Huama Santos Marques