UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora

2012

Você está em: Ensino > Graduação > Trabalhos de Conclusão de Curso > 2012

 1º semestre de 2012:

A publicidade nos blogs de moda

Laís Ramos Mesquita

Imagem, corpo e pensamento em O céu de Sueli

Rodrigo Souza Silva

“Anões do Orçamento” e o “Mensalão” na Folha de São Paulo: Uma Leitura Discursiva dos Escândalos Políticos

Cicero Costa Villela

Um estudo de caso sobre a adaptação da Tribuna de Minas à internet

Gustavo Santos Ribeiro

O Conceito de Crítica de Arte no Romantismo Alemão segundo Walter Benjamin

José Renato Nascimento Lima

Jornalismo Online, contextualização e memória: uma análise dos Questions & Answers produzidos pela BBC News

Felipe Zschaber Alves Passos

Um estudo de caso da representação dos homossexuais nas novelas Insensato Coração e A Favorita

Andréia de Oliveira

A aplicação das estratégias de comunicação interna na Acesso – empresa júnior da Faculdade de Comunicação da UFJF

Bruna Pfeiffer

Uma proposta de Assessoria de Comunicação para o Campus Juiz de Fora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais

Otávio Joarez de Abreu Bittencourt

O esoterismo no expressionismo alemão

Thauan de Assis Monteiro

A relação entre o MGTV 1ª Edição e o governo de Minas Gerais

Rafael Simão e Silva

Vogue- A frança é chique

Amanda Madureira Giacchetta

A construção jornalística da “verdade”: Análise das coberturas da Folha de São Paulo e do El Universal sobre o câncer do presidente venezuelano Hugo Chávez

Priscilla Campos Thevenet Amaral

A construção da imagem do PMDB na Propaganda Partidária Gratuita de 2012 e a tendência à personalizaçã

Lucas Lisboa Peths

  

2º semestre de 2012:

3D or not 3D? A nova dimensão da linguagem cinematográfica 

Ludimilla Alvarenga Fonseca

Carlos Alberto Bejani e o Comando 730: A construção do herói nas ondas do rádio

Nara Oliveira Salles     

Telejornalismo e saúde: abordagens do câncer nos noticiários da televisão brasileira

Allan de Gouvêa Pereira

O Mercado Fonográfico e as Novas Tecnologias Digitais: O Estudo de Caso da Banda Skank Juiz de Fora 

Natalie Soares Mauad

Um Novo Brasil, Uma Nova Novela: A reformulação da Rede Globo para atender a nova classe C

Ana Luíza Rezende Garcia

Jumpology: os cliques saltitantes de Philippe Halsman

Angélica Bárbara Simeão

O Clube Atlético Mineiro e a estratégia virtual: como os atributos da internet com suas novas mídias sociais são utilizados pela assessoria de comunicação

Marília Dutra de Oliveira

O marketing de relacionamento nas mídias sociais: Análise das companhias aéreas Gol e Azul no Facebook

Camila Rodrigues Guedes

De olho na tela: O consumo de séries de TV norte-americanas através da internet

Paola Candian Lessa de Lima

Comunicação em Saúde: Planejando a Comunicação Interna no Ambiente Hospitalar

Lorena Goretti Carvalho Barros

Crítica Musical e Prática Discursiva: A Folha Ilustrada e o Rock in Rio (1985)

Fabricio Leonardo Delamare

Uma transmissão em alta velocidade: a F1 nas Ondas do Rádio.

João Henrique Guimarães de Figueiredo

Mídia Locativa e as possíveis formas de apropriação do espaço urbano

Guilherme Rezende Landim

O Jornalismo de Incentivo e os Danos à Informação: Uma Análise Sobre a Cobertura Diária do Tupi Foot Ball Club

Giovane Carvalho Rezende

Os cineastas, a televisão e duas trajetórias na tela: Construção da imagem no Globo Repórter e Temps Présent

Maria Tereza Carneiro Umbelina

O product placement no cinema brasileiro: Um estudo de caso do filme Divã

Thais Mendes Lawall

A visibilidade da participação brasileira nas Olimpíadas de Londres: Um comparativo entre a cobertura do Jornal Nacional e Jornal da Record

Michelle Luciano 

Jornalismo e Redes Sociais: Como os jornalistas se utilizam dessa ferramenta no trabalho diário nas redações

Naira Gabry Citrangulo

A construção jornalística da “verdade”: Análise das coberturas da Folha de São Paulo e do El Universal sobre o câncer do presidente venezuelano Hugo Chávez

Priscilla Campos Thevenet Amaral

A venda da beleza no mercado das sensações: Uma análise das campanhas publicitárias de O Boticário
Luciana Costa Laurindo

Compartilhe: