PROAE convida alunos ingressantes para atividade de boas vindas

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) da UFJF realizará um encontro com os alunos ingressantes no 1º semestre de 2019 dos cursos de Jornalismo, RTVI e Economia na próxima segunda-feira (11), às 10h30, no auditório principal da Faculdade de Economia.

O objetivo da ação, chamada “Boas Vindas”, é apresentar aos alunos as atividades desenvolvidas no âmbito da política de assistência estudantil da UFJF, que tem como eixo norteador o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). Nos encontros promovidos pela PROAE são apresentados os critérios básicos para solicitação das bolsas e auxílios de assistência estudantil, além dos projetos desenvolvidos pela pró-reitoria no campo cultural, pedagógico, psicológico e social.