Divulgado calendário de ajuste de matrícula 2/2018

A Faculdade de Comunicação da UFJF convoca os alunos para os procedimentos de ajuste de matrícula do segundo semestre letivo de 2018. O formulário de ajuste de matrícula do curso de Jornalismo deve ser preenchido digitalmente e enviado por e-mail para a Coordenação até o dia 08 de agosto. Caso haja dificuldade para o envio do formulário, o(a) aluno(a) deverá comparecer pessoalmente à Coordenação nos dias estabelecidos nos calendários de ajuste, ou seja, as datas fixadas no calendário são para entrega dos formulários, que serão posteriormente analisados.

Já os alunos de Rádio, TV e Internet (RTVI) precisam entregar o formulário de ajuste na secretaria da Coordenação; o procedimento é somente presencial.

Confira abaixo os calendários divulgados pelas Coordenações para os cursos Jornalismo – Integral, Jornalismo – Noturno e Rádio, TV e Internet (RTVI).

FACULDADE DE COMUNICAÇÃO

CURSO DE JORNALISMO/UFJF

Calendário AJUSTE DE MATRÍCULA 2° Semestre 2018/INTEGRAL

06 de AGOSTO: 3° período.

07 de AGOSTO: 5° e 7º  períodos.

08 de AGOSTO: 8º  período.

10 de AGOSTO: Atendimento aos alunos que queiram cursar disciplina(s) no turno NOTURNO.

13 de AGOSTO: Atendimento aos alunos que queiram cursar disciplina(s) no RTVI.

17 de AGOSTO: matrícula em vagas ociosas de outras Unidades Acadêmicas da UFJF.

Horário de atendimento: 09h:30min às 15h:00min

Obs.: 1) Alunos que  cursarão a disciplina Projeto Experimental II só poderão realizar a matrícula mediante a entrega do aceite assinado pelo professor(a) orientador(a) e pelos membros da banca;

2) LEMBRAMOS A TODOS E TODAS QUE O CALENDÁRIO ACIMA É SOMENTE PARA O AJUSTE, O QUE SIGNIFICA QUE O ALUNO(A) JÁ DEVERÁ  TER FEITO  SUAS MATRÍCULAS REGULARES.

Calendário AJUSTE de Matrícula 2° Semestre 2018/NOTURNO

06 de AGOSTO: 2° período.

07 de AGOSTO: 4° e 6º  períodos.

08 de AGOSTO: 8º e 10º períodos

10 de AGOSTO: Atendimento aos aluno(a)s que queiram cursar disciplina(s) no turno INTEGRAL.

13 de AGOSTO: Atendimento aos aluno(a)s que queiram cursar disciplina(s) no RTVI.

17 de AGOSTO: matrícula em vagas ociosas de outras Unidades Acadêmicas da UFJF.

Horário de atendimento: 17h às 21h 00min

CURSO DE RÁDIO, TV E INTERNET – RTVI /UFJF

Calendário AJUSTE de Matrícula 2° Semestre 2018

06 a 09 de AGOSTO: Ajuste dos acadêmicos do curso: entrega na Secretaria das Coordenações de Graduação na FACOM do formulário de ajuste (preenchido, datado, impresso e assinado).

10 de AGOSTO: Realização dos ajustes pela coordenação do curso – comunicação com os/as discentes quanto ao que não puder ser atendido (referente às disciplinas do curso de RTVI).

13 ou 14 de AGOSTO: Resposta da coordenação às solicitações de discentes do RTVI quanto às disciplinas do curso de Jornalismo.

14 a 16 de AGOSTO: Resposta às solicitações de transferência de vagas para solicitantes de cursos afins (IAD).

17 de AGOSTO: matrícula em vagas ociosas de outras Unidades Acadêmicas da UFJF (de 8h às 12h, presencial com formulário próprio preenchido, impresso e assinado).

Horário de atendimento: 09h às 18h

Obs.:  LEMBRAMOS A TODOS E TODAS QUE O CALENDÁRIO ACIMA É SOMENTE PARA O AJUSTE, O QUE SIGNIFICA QUE O ALUNO(A) JÁ DEVERÁ  TER FEITO  SUAS MATRÍCULAS REGULARES.

Formulário de ajuste – alunos do RTVI

Formulário para cursos afins

Pedido de vagas ociosas (outras Unidades Acadêmicas)

Em caso de dúvidas, os alunos podem buscar o atendimento das Coordenações de curso por meio do telefone 2102-3609, das 8h às 20h, de segunda a sexta ( do dia 31/07 ao dia 03/08, devido ao recesso acadêmico, a Coordenação fechará às 18h).

Confira também os horários do período 2/2018:

Jornalismo Integral

Jornalismo Noturno