Fechar menu lateral

Lançado EDITAL para uso de Laboratórios em 2017(3) por projetos de Iniciação Científica, Monitoria, Extensão e Treinamento Profissional

A FACOM lançou no último dia 3 de julho, 2a feira, um Edital inédito. A ideia é definir o uso dos espaços laboratoriais pelos projetos de Iniciação Científica, Monitoria, Extensão e de Treinamento Profissional existentes na Unidade. A proposta parte de uma ideia simples: há uma grade semanal de horários, preferencialmente destinada ao atendimento das atividades desenvolvidas pelas diversas disciplinas dos cursos de Jornalismo e de Rádio, TV e Internet mas existem várias   “janelas” nesta grade que podem ser utilizadas ou destinadas aos projetos, desde que solicitadas previamente. Isso permite uma organização destes laboratórios e uma otimização dos espaços e equipamentos da FACOM.

Por outro lado, a  proposta de lançar o Edital é tornar o planejamento e o uso dos diferentes espaços da FACOM da FACOM mais transparente e democrático.

Poderão encaminhar propostas de uso todos os professores coordenadores de projetos que t estejam devidamente cadastrados nas pró-reitorias de Pesquisa, Graduação ou Extensão e que tenham sido aprovados nos últimos processos seletivos com bolsas.

Mais informações podem ser obtidas no próprio Edital: edital-uso-laboratorios