Fechar menu lateral

Prazo para enviar trabalhos para o Expocom encerra quinta-feira

expocomOs alunos interessados em enviar trabalhos para a Seleção Interna do Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação) 2017 até amanhã (20). Para isso, devem entregar o trabalho na Secretaria da Facom e preencher a ficha de submissão para que a Faculdade inscreva-o no Expocom Regional.

O Expocom é um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais produzidos exclusivamente por estudantes do campo da Comunicação.

Os trabalhos devem, obrigatoriamente, ser realizados sob orientação ou supervisão de um ou mais docentes, dentro do espaço acadêmico da instituição de Ensino Superior (IES), e se inserir no âmbito de uma ou mais disciplinas acadêmicas da estrutura curricular do curso de graduação, com exceção à modalidade de agência júnior na categoria “Jornalismo”.

Poderão participar da seletiva interna trabalhos produzidos em 2016 e relacionados às categorias: Jornalismo, Comunicação Organizacional, Rádio, Tv e Internet, Cinema e Audiovisual e Produção Transdisciplinar.

Os trabalhos selecionados pelo Expocom são enviados para a competição regional, que elege os melhores de cada para concorrer ao prêmio estadual, que é submetido para a concorrência no Expocom Nacional.

Mais informações podem ser acessadas aqui.