Deixou de cursar alguma disciplina dos currículos anteriores e tem dúvida qual disciplina é equivalente no novo currículo?

Muito(a)s aluno(a)s  que entraram na FACOM antes de 2015(3) precisam cursar disciplinas dos primeiros períodos e têm dúvidas como deverão fazer. Com a entrada gradual do  novo currículo do Jornalismo em 2015(3), várias disciplinas dos currículos anteriores já deixaram de ser oferecidas. Para ajudar, disponibilizamos para consulta uma TABELA DE EQUIVALÊNCIAS

Mas atenção. A simples matrícula na disciplina equivalente não significa que,  automaticamente o(a) aluno(a) resolva o problema. Depois de cursar a disciplina e obter a aprovação na mesma, o(a) aluno(a) deve voltar à Coordenação para esta deferir a equivalência. Isto é importante pois, em alguns casos, a equivalência de disciplinas dos currículos anteriores só ocorrerá com o curso de mais de uma disciplina e até mesmo com complementação de carga-horária em atividades extras.

Caso necessite de algum auxílio ou ainda tenha dúvidas quanto á aplicação da tabela de equivalências, o aluno deverá buscar a ajuda da Coordenação.