Espanhol e respect. literaturas

Você está em: Graduação > Licenciaturas em Letras > Integral > Espanhol e respect. literaturas

O licenciado em Letras: Espanhol e respectivas literaturas será capacitado a planejar, organizar e desenvolver materiais e atividades relativos ao ensino de espanhol – língua estrangeira e literaturas de língua espanhola. Sua atuação principal é a docência, atividade que requer conhecimentos teóricos e práticos sobre a estrutura, a história, as variedades e o uso da língua espanhola e sua cultura, o domínio das ferramentas pedagógicas apropriadas ao ensino de língua estrangeira em ambientes escolares, bem como noções claras dos processos de aquisição de língua estrangeira. O licenciado em Letras: Espanhol e respectivas literaturas atuará, portanto, na maior parte, em sala de aula, o que não o impede de realizar tarefas didáticas de elaboração, revisão e análise de materiais didáticos, tais como livros, vídeos, ambientes virtuais de aprendizagem, programas computacionais, entre outros.