II Simpósio do Dia do Fisioterapeuta

Data: 18 de outubro de 2017

Foi comemorando na última terça-feira (17/10) o Dia do Fisioterapeuta, em homenagem aos 48 anos de regulamentação da profissão. O Núcleo Docente Estruturante juntamente com o Diretório Acadêmico 13 de outubro organizou o II Simpósio que contou com a participação de alunos de graduação, da pós-graduação e de fisioterapeutas da cidade. Foram convidados palestrantes que abordaram assuntos como a fisioterapia na oncologia, na atenção domiciliar, na auriculoacupuntura, no diagnóstico precoce de alterações neuromotoras, na prevenção de lesões esportivas, no transplante de medula óssea, bem como a bioética e a propriedade intelectual. Agradecemos a todos e disponibilizamos as apresentações e algumas fotos. Caso tenham mais fotos, favor enviar para nosso contato do site.

Assistência Domiciliar – Luciano

Atuação do Fisioterapeuta no Transplante de Medula Óssea – Leonardo