Professora e aluno da FACC apresentam projeto de treinamento profissional na II Semana de Ciência, Tecnologia & Sociedade da UFJF

A professora Lívia Almada Neves e o graduando em Administração Lucas Lopes Aucar apresentaram, na II Semana de Ciência, Tecnologia & Sociedade da UFJF, o projeto de treinamento profissional intitulado Mapeamento e Otimização de Processos (MOP). A iniciativa busca reconhecer o que é realizado na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, estabilizar o que é bem feito e aprimorar o que pode ser realizado de modo mais simples, mais seguro, mais eficiente e mais transparente.

O projeto também é orientado pela Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da universidade, Kátia Maria Silva de Oliveira e Castro, e integrado pelos discentes Márcio Luís Nogueira Leite e Marcus Vinícius Pereira Miranda.

O MOP apresenta grande potencial, pois a Progepe responde pela vida funcional de todos que operam para a realização do papel institucional da UFJF. Cerca de 2.100 servidores poderão ser impactados positivamente pelo aprimoramento de rotinas da pró-reitoria.

Integrantes da equipe do MOP: Lucas, Lívia e Rafael (Escritório de Processos da UFJF)

Apresentação do projeto no grupo de trabalho de Ciências Sociais Aplicadas