Semana da Estatística

O que é?

A Semana da Estatística da UFJF é um projeto elaborado e implementado conjuntamente com a direção do Instituto de Ciências Exatas, a coordenação, a chefia de departamento, o corpo docente e discente do curso de Estatística, de forma participativa, democrática e transparente, acolhendo sugestões e críticas da comunidade acadêmica. Em paralelo à Semana da Estatística, o Instituto de Ciências Exatas sedia também a Semana da Matemática, da Física, da Computação e da Química.

O evento acontece no Instituto de Ciências Exatas/UFJF, e é uma oportunidade para os alunos e professores participarem de palestras, workshops, sessões temáticas e minicursos com temas relevantes na área de Estatística e áreas afins.

Quem pode participar?

A Semana da Estatística é voltada para alunos, professores e todo público interessado em estatística e suas aplicações. Ou ainda, para aqueles que desejam conhecer melhor a área de atuação.

Certificados de participação

Os certificados são emitidos mediante a inscrição, realizada no período publicado, e a presença nas atividades oferecidas durante o evento.

Local e maiores informações

Instituto de Ciências Exatas da UFJF