Academic Challenge – Innovative Thinking 2013

SAS apresenta: SAS University Edition. Uma novidade gratuita para o meio acadêmico!

Data: 05 de Dezembro de 2014

Horário: das 15h00 às 15h40

Big Data criou uma demanda sem precedentes por profissionais de estatística, que superou o número de candidatos qualificados disponíveis no mercado.

Para ajudar a preencher esta lacuna, o SAS lançou o SAS Analytics U, uma iniciativa que inclui ofertas de software sem custo para permitir que estudantes, professores e alunos de todas as idades acessem e implementem software SAS de forma mais fácil e rápida. Dentre eles, o novo SAS University Edition vai permitir o uso gratuito das tecnologias fundamentais do SAS.

O SAS University Edition já está disponível para download em todo o mundo, e pode ser usado em PC, LINUX ou Mac.

Aproveite esta oportunidade para conhecer mais sobre nossa ferramenta e entender como nossas soluções poderão gerar ideais para ensino, pesquisa e autoaprendizagem na área de análise de dados e estatística.

“Big Data está transformando a forma como trabalhamos, o que cria novas oportunidades de ensino”, afirma o fundador e CEO do SAS, Jim Goodnight.

Inscrições (Clique aqui!)