UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora

Condições de Uso

Você está em: Eventos e Projetos > Projeto SAS > Condições de Uso

 

A licença do SAS é temporária (vigência de 15 de dezembro de 2012 a 14 de dezembro de 2013), não exclusiva, intransferível e não passível de cessão, para o uso do Software com os sistemas operacionais designados (Windows PC 32 bits, Windows PC 64 bits e Linux 32 bits).

O Software poderá ser utilizado por professores, alunos e funcionários da UFJF, em computadores da universidade ou do usuário. Pode ser utilizado também em um computador portátil (Laptop), em viagens internacionais, por até 3 (três) meses em um período anual de licenciamento.

A versão adquirida pela UFJF é a EAS (Educational Analytic Suite), única e exclusivamente para fins de Ensino e Pesquisa (E&P) ou Administrativos (somente para funcionários da UFJF). É proibido o uso em benefício de um terceiro visando remuneração.

SAS Education Analytic Suite (EAS) inclui os seguintes produtos, se os mesmos forem disponíveis nas versões do(s) sistema(s) operacional(ais) do Cliente: Base SAS®, Enterprise Guide®, SAS/ASSIST®, SAS® Bridge for ESRI, SAS/EIS®, SAS/OR®, SAS/QC®, SAS/AF®, SAS/LAB®, SAS/CONNECT®, SAS/ETS®, SAS/FSP®, SAS/GRAPH®, SAS/IML®, SAS/INSIGHT®, SAS/SECURE®, SAS/SHARE®, SAS/STAT®, SAS® Integration Technologies, e todos os produtos SAS/ACCESS® (exceto SAS/ACCESS Interface to BAAN, SAS/ACCESS Interface to R/3, SAS/ACCESS Interface to PeopleSoft®, SAS/ACCESS Interface to SAP BW e SAS/ACCESS Interface to Microsoft® SQL Server (cada qual deverá ser licenciado individualmente).

As seguintes restrições aplicar-se-ão para cada fim:

(i) Para “E&P”, limitar-se-á às instruções de aula e aos trabalhos de curso diretamente relacionados aos requisitos de graduação da UFJF, incluindo a formulação de teses e dissertações, e atividades de pesquisas não-comerciais. O Software licenciado para fins de “E&P” poderá ser utilizado por professores, técnicos-administrativos e estudantes da UFJF.

(ii) Para “Admin”, limitar-se-á às atividades relacionadas com as operações da UFJF como uma Instituição Acadêmica. O software licenciado para fins de Admin poderá ser utilizado somente por funcionários da UFJF.

O usuário declara concordar com os termos e condições de uso do software SAS na UFJF.

Os casos omissos serão analisados pelo coordenador do projeto, indicado pelo Departamento de Estatística.

 

Dados do Suporte Técnico:

http://www.sas.com/offices/latinamerica/brazil/support.html

Suporte Telefônico: 0800 555 727 / 11 4501-5430

Suporte por e-mail: sasbrasilsuporte@sas.com

Suporte Internacional (24h): 919-677-8008 / http://support.sas.com/techsup/contact/