Semana da Estatística

Você está em: Eventos e Projetos > Semana da Estatística

A Semana da Estatística da UFJF é um projeto elaborado e implementado conjuntamente com a direção do Instituto de Ciências Exatas, a coordenação, a chefia de departamento, o corpo docente e discente do curso de Estatística, de forma participativa, democrática e transparente, acolhendo sugestões e críticas da comunidade acadêmica. Em paralelo à Semana da Estatística, o Instituto de Ciências Exatas sedia também a Semana da Matemática, da Física, da Computação e da Química.

O evento acontece no Instituto de Ciências Exatas/UFJF,  e é uma oportunidade para os alunos e professores participarem de palestras, workshops, sessões temáticas e minicursos com temas relevantes na área de Estatística e áreas afins.

Secretaria do Departamento de Estatística: (32) 2102-3306

As aulas estarão suspensas para que estas atividades ocorram.

Semana da Estatística 2017

Palestrantes:

Minicurso de visualização de dados – Professor Lupércio Bessegato – UFJF

Minicurso de aprendizagem de máquinas – Professor Eduardo Vargas Ferreira – UFPR

Minicruso de Introdução à SQL – Jéssica Fernandes – Empresa Guiando – Aluna UFJF

Inscrições:   Aqui

Programação: Semana da Estatística