Fechar menu lateral

Reunião do Escritório de Processos com a equipe multidisciplinar do campus avançado de Governador Valadares

Na intenção de aproximar, fortalecer e desenvolver o projeto de mapeamento de processos do campus avançado da UFJF em GV, a equipe do Escritório de Processos do campus sede, representada por Fabio Figueiredo e Wagner Ramalho, foi recebida pelo diretor Peterson Marco, pelo Coordenador administrativo Emílio Mafalda e sua equipe multidisciplinar de mapeamento de processos Eneida Lopes, Diener Maick e Edineres Caldeira, entre os dias 20 a 23 de agosto.

Foi estabelecido um planejamento integrado de ações no sentido de viabilização do projeto de mapeamento de processos para o campus avançado de GV.

“Nossa intenção é a de criarmos uma força conjunta entre os campi de JF e GV no sentido de que a instituição possa se beneficiar o mais rapidamente possível das vantagens de ter seus processos internos mapeados”, afirmou o Coordenador do EP/UFJF, Fábio Figueiredo”.

No mesmo sentido, o servidor Wagner Ramalho acrescenta que “a atuação do EP no campus avançado de GV trará benefícios diversos, tendo em vista a expertise já conquistada desde 2016 pelo Escritório, o qual já figura nacionalmente em posição de destaque entre as IFES”.

EPGV3