Fechar menu lateral

Edital de Treinamento Profissional

O Escritório de Processos abre edital para a seleção de 2 bolsistas para o Projeto de Treinamento Profissional. A participação nesse projeto possibilitará ao estudante uma experiência acadêmica além da sala de aula, deixando sua formação universitária ainda mais rica. Serão 12 horas semanais de dedicação, com remuneração de R$ 400,00 mensais e com pré-requisito de estar cursando o Bacharelado em Administração de Empresas, do 2º ao  6º período. A bolsa terá duração de 2 semestres letivos, podendo ser prorrogada por mais 2 semestres. O bolsista exercerá atividades de mapeamento e modelagem de processos de negócios da UFJF, além de prestar suporte geral nas atividades administrativas do Escritório de Processos.

Para participação nesse Projeto de Treinamento Profissional o candidato deverá se inscrever na Secretaria da Faculdade de Administração da UFJF  ou pelo formulário on line com link abaixo , nos dias 06 a 14 de agosto de 2019 . A seleção ocorrerá no dia 16 de agosto na sala 32 do prédio do CGCO às 14:00h. O resultado sairá em nosso site no dia 19 de agosto a partir das 13:00h.

Formulário on line para inscrição :  link

 Para maiores informações acesse o edital : aqui

Resultado da seleção para o Projeto de Treinamento Profissional :

Classificação : 1°  Giovani Peterson Alves Mendes e 2°  Mariana Viruez Batista Medeiros . Em breve o Escritório de Processos entrará em contato por email para início das atividades.